segunda-feira, dezembro 04, 2006

Pouca Vergonha!!!


O ministério da saúde pela mão do seu ministro prepara-se para mais um corte, desta vez os hospitais mais pequenos vão encerrar as Urgências, e quem sofre com isto, pois está claro, o interior esquecido e ostracizado, pois estes pequenos hospitais, situam-se lá, no Portugal profundo. Também os hospitais, soube-se hoje, estão a negar cuidados aos doentes de “Esclerose”, alegando falta de verbas, e que estes merecem cuidados muito caros, e os hospitais, carenciados de fundos e verbas não garantem cuidados a estes doentes. Só tenho, duas palavras, NOJO, desta escumalha que nos governa e, RAIVA desta gente que á lei do controle orçamental, á “ceguinha seja eu”, corta a torto e a direito sem olhar aos mais desfavorecidos e doentes deste país. Deixem-se de hipocrisia e comecem a trabalhar em condições, pois é para isso que lhes pago, eu e todos os contribuintes deste país. É uma POUCA VERGONHA!!!
"Ó Rosa tu não cumprendes!"

2 comentários:

Anónimo disse...

FELIZ NATAL PARA TODOS E UM BOM ANO

Desejo ao mundo inteiro um feliz, muito feliz Natal.
Gostava que todos tivessem um Natal igual cheio de amor carinho, mas sei que é impossivel para muitos vivemos num mundo de desigualdades humanas por isso o meu apreço por todos que lutam pelo amor ...
Talvez um dia possamos todos festejar este dia com muita paz e amor?!
Vale apena sonhar com isto, o sonho é o meu presente de esperança para todos...
FELIZ NATAL...
Beijinhos
Conceição Bernardino

Pedro Martins Lopes disse...

Oh Rosa tu não compreendes, eu não compreendo, ninguém compreende... Só o Sr. Ministro será capaz de compreender?