domingo, junho 24, 2007

A "CHULICE" O GAMANSO, CONTINUA...


Vou iniciar aqui, uma saga, dos "Boys & Girls", que vão sendo nomeados, só porque possuem o tal cartãozinho de militante do PS, ou pura e simplesmente, porque são filhos e afilhados dos nossos corruptos políticos da treta. Deviam ser nomeados pelo mérito e pelo saber, é isso que se pede a um governo que queira levar o país para a frente, não para levar os filhos e afilhados, para a frente.

1. Sabem em que consiste a "manutenção" do site do ministério da justiça? Não? Ok! Eu esclareço: trata-se de actualizar conteúdos, um trabalho que provavelmente muitos dos v/filhos fazem lá na escola ou em casa "com uma perna às costas". Por falar em "costas" acham que o ministro Costa recorreu ao ATL e pediu um puto qualquer para tratar do assunto? Não! Trata-se de uma tarefa altamente técnica que justifica uma remuneração de 3.254,00 euros.....mais o subsídio de almoço, claro!!!

2. E sabem quem tem o perfil adequado a essa extremamente especializada função? Não? Ok! Eu esclareço. Trata-se de Susana Isabel Costa Dutra. Susana Isabel Costa Dutra, é (por um simples acaso!!) filha do ministro Alberto Costa.

Et OUI, VOILÁ! POUCA VERGONHA A QUANTO OBRIGAS, MAS A MIM NINGUÉM ME CALA!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Para o Rocha F.Carlos,escondido sob o nick de BEEZZBLOGGER....

Como é que podes dizer,ó meu,que dás a cara,quando te escondes por
detrás do beezzblogger...

Como é que se pode falar com vocês,que se intitulam de esquerdistas ou serão neo-facistas,se vocês pôem logo como cabeçalho Não Sócrates ou Este Blog é contra José Sócrates?

Vocês acham que, alguém que seja democrático,consegue ter uma conversa com vocês?

Porque não me deixas entrar no teu blog e fazes-me vir escrever neste,um comentário dirigido a ti?

É essa a tua democracia ?

Ou também dás vivas à IV República?

Vocês têm umas palas de lado,que só os fazem ver,as coisas que vocês dizem ser mal feitas pelo governo.

Será que não conseguem ver o que está bem feito?

Isso é só criticar por criticar....

Sem critério nenhum, um bota abaixo total porque quanto pior melhor....

Mas o Povo,Povo, do nosso País vai pôr o Dr.António Costa com maioria absoluta na CML e já se está a preparar para dar nova maioria ao PS e por conseguinte a agradecer ao Engº José Socrates,tudo o que tem feito de bom e que era necessário,para que o nosso País possa dentro de pouco tempo ombrear com os nossos parceiros da Europa.

Pena que ainda continuem a haver, cada vez menos é verdade,pseudo esquerdistas e neo facistas a boicotar o trabalho do Governo PS.

Espero, com este comentário,que já vai um pouco longo,ter-te dado algumas noções de Democracia.

Uma boa semana de trabalho, se é que trabalhas....

Beezzblogger disse...

Para o anónimo, escondido e "cobardolas".

Como podes constatar, eu não me escondo, se consegues até saber o meu e-mail, é essa a minha democracia, escolher o meu pseudónimo, ou nome que quiser, mas a tua, é só ver PS, e com palas, ou seja, Zurrar em frente.

A minha democracia, e a tua, permite-me escolher qual os comentários que quero receber, e qual os comentários que quero responder, e tu foste, inteligente desta vez, e sem insultos, lá colocas-te o teu ponto de vista. Se colocares desta forma, ainda que no anonimato, podes colocar lá o que quiseres, tens é de ser educado, e não faltares ao respeito de ninguém, como tens feito últimamente.

Para finalizar, eu digo o que me apetecer, sendo o que me apetecer VERDADE, sobre o Sócrates e sobre seja quem for, a minha e atua democracia permitem-mo. Ainda que incomode, pois eu estou cá para isso, o fecho de maternidades incomoda-me, o fecho de escolas incomoda-me, a degradação dos serviços públicos incomoda-me, a política essa sim neo-liberal do Governo PS em geral incomoda-me. Então tem de levar comigo.

POIS A MIM NINGUÉM ME CALA!!!

passe muito bem.

Jay Dee disse...

Isto há pessoal que não tem vergonha nenhuma. Criticar a falta de identificação do blogger com um comentário anónimo?

Ridículo

Diabolic disse...

Boas

Desde já informo que este blog não tem sequer a pretensão de ser democrático pois quem o criou fui eu e eu posso extingui-lo quando bem entender. Quanto ao "anónimozito" deve com certeza ter um Porche ou Mercedes e viver bastante desafogado e com alguma sorte até será daquela cidade onde o rendimento per capita é superior á média Ibérica. Quando necessita de ir ao médico com os filhos, paga 80 ou 90 euros num particular, ou nem terá filhos pois o Estado, de 1974 para cá sempre penalizou quem os tem.
Olhem á vossa volta, tudo o que temos, na dita classe média, é dos bancos não é nosso, vamos trabalhar toda a vida e a nossa dívida não será paga. Continuem a cheirara o cú do carneiro que vai na frente que quando derem por vós... (é que nem sacodem a areia!)

Beezzblogger disse...

Este "anónimozito", anda na blogosfera a insultar tudo e todos que falem a "VERDADE" sobre estes políticos de merda que nos tem governado.

Penso que este sujeito(a), será um desses chulos que andam a viver á custa dos trabalhadores, ou então um desses sanguessugas que fecham fábricas aqui e abrem acolá com outro nome deixando no desemprego milhares de pessoas sem lhes pagar o último salário e subsídios correspondentes, por serem mesmo CRÁPULAS da pior espécie.

Esqueceu-se no entanto que se meteu com a pessoa errada, eu só queria estar olhos nos olhos deste pantomineiro para lhe dizer, tudo o que disse anteriormente e mais, é que AMIM NINGUÉM ME CALA!!!

Abraços do Beezz

PARA SEMPRE CHE!!!