sexta-feira, maio 11, 2007

EM QUE É QUE FICÁMOS?

De acrodo com notícias divulgadas hoje, pelo DN, a sede de candidatura do Prof. Aníbal Cavaco Silva, em Oliveira de Azemeis, pretence a um Corrupto, que está preso no Brasil, no âmbito da "OPERAÇÃO FURACÃO". Mas, o que mais espanta, é o facto de um dos responsáveis desta candidatura, dizer que pensava que este espaço pertencia, a um dirigente do PS, daquela localidade. Bom, das duas uma, ou o PSD e o PS, são a mesma coisa, e por isso encetaram um complô contra aquele que deveria ser o candidato forte da esquerda liberal (Já não existe), ao não apoiarem a candidatura do Manuel Alegre, preterido em função de um (Mário Soares) que já se sabia que ia perder, para dar lugar ao Cavaco, ou, as panelinhas entre estes crápulas corruptos, ainda é maior do que eu pensava. Mas fica aqui o excerto da notícia divulgada hoje:


"Sede concelhia de Cavaco foi cedida por português preso no Brasil A candidatura de Cavaco Silva às presidenciais de 2005 utilizou, em Oliveira de Azeméis, instalações cedidas por Licínio Bastos, empresário detido no Brasil no âmbito da "Operação Furacão".Situado em pleno centro da cidade de Oliveira de Azeméis, o espaço que serviu de sede à candidatura de Cavaco Silva foi cedido "a título gratuito" por Aníbal Araújo, responsável pela gestão do imóvel, de acordo com uma declaração do próprio empresário, a que a Lusa teve acesso. António Nogueira Leite, o mandatário distrital da candidatura de Cavaco Silva, inaugurou a sede do Edifício Camões, numa cerimónia em que o próprio Aníbal Araújo marcou presença. Em Junho de 2006, Cavaco Silva condecorou-o com a Ordem do Infante D. Henrique. Licínio Bastos está envolvido no processo brasileiro designado por "Máfia das Sentenças", que levou à prisão vários juízes, advogados e empresários, entre os quais outro português, Laurentino dos Santos, por alegadamente negociarem sentenças em benefício do funcionamento de casas de jogo no Brasil. O empresário foi indigitado para cônsul honorário de Portugal em Cabo Frio, mas a sua nomeação acabou por ser suspensa."

Bom, neste caso, costuma-se dizer, onde há fumo, há fogo... ou será que, só por ser o Aníbal, está acima de qualquer suspeita?


E em que é que ficámos? HEIN?

3 comentários:

peciscas disse...

Curioso...
Baguim?
Também eu!

Posts sonoros, por que não?
Vai ouvir...

oliveirense disse...

a sede em causa não pertence a nenhum militante do ps nem o ps local tem rigorosamente nada a ver com o assunto. é propriedade de um cidadao portugues emigrado no brasil e gerida por aníbal araújo que foi candidato do ps nas legislativas pelo círculo fora da europa na qualidade de independente.

Voluntariado Nova Geração disse...

Acreditamos no Voluntariado e no que ele tem de melhor para ajudar o Outro. Queremos ser uma Nova Geração para o Voluntariado. Olhamos o Mundo com um Novo Olhar.

Procuramos com o blogue Voluntariado Nova Geração promover e divulgar o Voluntariado Social, enquanto actividade que, através da Solidariedade, do Respeito e da Ajuda, vá ao encontro do Outro, procurando construir uma Sociedade mais justa, humana e solidária.

Faça um “link” do Voluntariado Nova Geração no seu blogue, divulgando esta causa.
Visite-nos e dê-nos a conhecer notícias e testemunhos de voluntariado.

«O voluntariado enobrece os Homens…» T. Jefferson